Blog

  • Home
  • Blog
  • 3 atrações que você não pode deixar de conhecer

3 atrações que você não pode deixar de conhecer

3 atrações que você não pode deixar de conhecer


Olímpia fica a 430 km de distância da capital São Paulo. Com uma estimativa de 54 mil habitantes, a cidade faz muito sucesso entre os turistas, e explora o setor para movimentar sua economia.

Sendo considerada um dos principais polos turísticos de São Paulo, Olímpia é líder em produção cultural e por isso é conhecida como a capital do folclore.

Hoje vamos falar sobre 3 grandes atrações de destaque na cidade que você não pode deixar de conhecer. 

1. Thermas dos Laranjais

O Thermas dos Laranjais está localizado em Olímpia, sendo o maior parque aquático da América Latina. Um dado que prova esta afirmação: em 2016 o parque recebeu milhões de visitantes.

O parque é ideal para quem curte aventura e também quer fugir da rotina quando o assunto é viagem para relaxar. Fundado em 1987, por Benito Benatti, ele conta com mais de 50 atrações que incluem piscinas com ondas, rios com correntezas, brinquedos que exploram as alturas, e muitos outros. 

Confira algumas atrações do parque para aproveitar com a família e com os amigos:

Asa Delta: para quem curte ir até as alturas e experimentar a adrenalina que esta experiência provoca no nosso corpo, a Asa delta é o brinquedo ideal! A lógica do brinquedo é a seguinte: uma dupla desce em cima de uma boia e é levada de uma ponta a outra até 18 metros de altura.

Baldão: o Baldão é uma espécie de chuveiro gigante. A cada 3 minutos ele libera 1000 litros de água como se fosse um jato nas pessoas que estão ali embaixo.

Boitata: ele é muito radical, então se você tem medo de altura, provavelmente ficará assustado. Lembrando também que as regras gerais para os brinquedos são: altura mínima exigida de 1,20 metros, e proibição para grávidas e os demais grupos de risco.

2. Hot Beach

O Hot Beach é outro grande parque aquático localizado em Olímpia. Ele tem entrada limitada, então é preciso reservar com muita antecedência. Entre os seus principais atrativos estão:

  • Um conjunto de atrações que oferecem diversão aquática de águas quentes;

  • Praia artificial com ondas, coqueiros e areia branquinha para a criançada brincar;

  • Gastronomia de qualidade;

  • Diversão para toda família: crianças, adolescentes e adultos;

  • Design construído com padrão internacional de segurança;

  • Clima de sol, energia e aventura.

3. Vale dos Dinossauros

Já o Vale dos Dinossauros vai encantar a criançada, e também os adultos. O horário de funcionamento é das 9h às 19h, de domingo a domingo. Então não tem dia ruim! Todo dia é dia de curtir o vale!

O Tiranossauro Rex e o Brachiosauros são sem dúvidas as maiores atrações do parque. Por lá você encontra também salas de cinema, brinquedoteca, playground (o chamado Dinoplay), lojas, áreas para escavação, incubadora, Dino Banda, Dino Car, fontes de luz, além de várias opções de lanches como salgados e sorvete.

Ainda não escolheu o seu próximo destino? Venha para Olímpia e reserve sua estadia na Pousada Kaluanã! Nossa pousada fica próxima de todas estas atrações incríveis.




Peça um orçamento

Peça um orçamento

Veja mais

Dicas para viajar
Viaje com segurança
Leia mais
Como escolher a melhor hospedagem?
Escolha a hospedagem ideal
Leia mais
Atrações do Thermas dos Laranjais
Mergulhe nessa diversão
Leia mais
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp