Blog

  • Home
  • Blog
  • Opções ao ar livre em Olímpia-SP

Opções ao ar livre em Olímpia-SP

Opções ao ar livre em Olímpia-SP


Um destino ideal para passar as férias com a família e aproveitar momentos incríveis de diversão e muita aventura. Estamos falando de Olímpia, em São Paulo. A cidade, que é conhecida como "Orlando Brasileira”, é famosa por seus parques aquáticos, pelos espaços verdes, museus e diversas outras atrações. 

E para quem curte passeios mais tranquilos, ao ar livre e em contato com a natureza, também irá encontrar várias opções em Olímpia. Listamos abaixo 4 lugares que você vai adorar conhecer. Olha só!

1. Parque Gruta dos Índios

Um espaço rodeado de áreas verdes com espaços gramados, belíssimos bosques e jardins que encantam os apaixonados pela natureza. Por lá o visitante pode observar diversas espécies de animais e pequenos mamíferos, além de árvores centenárias. Os passeios de trilha também são uma das principais atrações da Gruta dos Índios.

O Parque está localizado a cerca de 2 km do centro de Olímpia, possui fácil acesso e dispõe de uma ótima estrutura de lazer com churrasqueira, restaurante, banheiros e vestiários. E para quem está viajando com criança, o Parque também conta com parquinho infantil.

2. Praia do Mirante

Apesar de não fazer parte do litoral brasileiro, pois está a mais de 500 km de distância, a cidade de Olímpia conta com uma praia. Isso mesmo! 

A Praia do Mirante é uma praia artificial que se assemelha muito à realidade e se estende por 100 metros de orla. Torna-se ainda mais real pelos seus mais de 3,5 mil m² de areia fina e água salgada. O local é super seguro e tranquilo e a sensação é de estar numa praia real!

A Praia conta ainda com piscinas, quadras poliesportivas, quiosques, restaurante com comida típica da região, salão de jogos e várias outras atrações que você com certeza vai adorar conhecer.

3. Centro de Lazer Recanto dos Sonhos

No Centro de Lazer Recanto dos Sonhos, fundado em 2015, você encontra atividades ao ar livre, excursões, parques de arvorismo, tirolesa, escalada, passeios a cavalo e charrete, mini buggy, lago com peixes e restaurante com ótimas opções de comida. Um passeio super divertido para fazer com a família em um local tranquilo e rodeado pelo verde da natureza e por animais dóceis.

4. Orquidário Aguapey

No Orquidário Aguapey o visitante participa de um tour pelas estufas acompanhado pela equipe do Orquidário que explica várias histórias curiosas sobre as espécies de plantas disponíveis no local como as orquídeas e os cactos. Um lugar bastante agradável, cheio de plantas, árvores, e tem até rede pra descansar. 

Onde ficar em Olímpia-SP?

Está planejando viajar para Olímpia e conhecer todos esses lugares legais, mas ainda não sabe onde se hospedar? Problema resolvido! Aqui na Pousada Kaluanã você conta com todo conforto e modernidade, além de ter o auxílio de uma equipe preparada para te receber da melhor forma.

A Pousada fica localizada a poucos minutos do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, o mais visitado do Brasil e o quarto mais visitado do mundo, e do Hot Beach. Ambos contam com várias atrações para você se divertir com sua família e amigos.

Faça já a sua reserva na Pousada Kaluanã. Venha conhecer Olímpia e se encantar com essa cidade maravilhosa!




Peça um orçamento

Peça um orçamento

Veja mais

Dicas para viajar
Viaje com segurança
Leia mais
Como escolher a melhor hospedagem?
Escolha a hospedagem ideal
Leia mais
Atrações do Thermas dos Laranjais
Mergulhe nessa diversão
Leia mais
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp