Blog

  • Home
  • Blog
  • Confira 5 aplicativos que todos precisam conhecer

Confira 5 aplicativos que todos precisam conhecer

Confira 5 aplicativos que todos precisam conhecer


Todo bom viajante sabe como usar a tecnologia a seu favor. Ele usa a internet para encontrar os melhores preços de passagens, de hospedagens, entre outras necessidades que precisam ser pensadas antes e durante a viagem.

Por isso, hoje separamos 5 aplicativos que vão te ajudar com estes e outros pontos essenciais para que tudo funcione bem. Anote todas as dicas e faça viagens melhores e mais econômicas!

1. Google Maps

O Google Maps é o primeiro aplicativo que você deve baixar. Isso porque ele te permite encontrar locais nas cidades de destino, evitando que você se perca.

O aplicativo é ideal para utilizar como GPS quando você está procurando o hotel, ou algum outro lugar que você ainda não conhece. Além de permitir que você encontre o endereço, ele mostra também a imagem do lugar.

2. TripAdvisor

O app é uma plataforma que permite que os usuários avaliem os serviços de hotéis, passagens aéreas e outros serviços. Assim, os usuários conseguem ver quais são os melhores preços para aquilo que procuram.

São hotéis, pacotes de viagens, restaurantes, programações culturais, locação de veículos e voos. O TripAdvisor é um dos maiores aplicativos do mundo e pode ser acessado tanto pelo site quanto pelo app de celular.

3. Kayak

O Kayak é também uma plataforma para buscar e comparar preços de passagens aéreas, de hotéis, pacotes de viagens e até mesmo aluguel de carros. Por meio do app é possível pesquisar por um único serviço e analisar quais os sites que oferecem os melhores preços.

4. Skyscanner

Outra dica de aplicativo para alugar carros, comparar preços de passagens aéreas e de hotéis. A grande vantagem destes aplicativos que fazem uma análise comparativa de preços é que eles permitem que o viajante veja os preços do mesmo serviço em diversas empresas.

5. Duolingo

O Duolingo é um aplicativo voltado para o aprendizado de idiomas. Ele é muito popular em diversos países do mundo. 

Antes de viajar para qualquer país é ideal que o turista tenha conhecimento sobre o idioma local, ou da língua universal, que é o inglês. O Duolingo proporciona isso de maneira simples e didática.

Pelo app os estudantes conseguem fazer exercícios de fácil assimilação até chegarem no teste final. Ele vai avançando como em um jogo com fases, e assim vai aprendendo cada vez mais sobre o idioma desejado.

Dicas extras

Decolar: mais um app para comparar preços de passagens aéreas.

Max Milhas: aplicativo para comprar passagens com milhas. A plataforma promete economia de até 80%.

Blablacar: aplicativo de caronas para viagens.

Use a tecnologia a seu favor durante as suas viagens! Baixe estes aplicativos e aproveite ao máximo e de maneira segura o seu próximo destino.

A Pousada Kaluanã está presente em aplicativos de viagens. Confira as promoções e descontos que oferecemos. Além disso, as próprias plataformas oferecem os seus próprios descontos por meio de cupons para primeira reserva, descontos para valores específicos, entre outras vantagens.

Então fique de olho, aproveite as promoções e não deixe de vir conhecer a Pousada Kaluanã.




Peça um orçamento

Peça um orçamento

Veja mais

Dicas para viajar
Viaje com segurança
Leia mais
Como escolher a melhor hospedagem?
Escolha a hospedagem ideal
Leia mais
Atrações do Thermas dos Laranjais
Mergulhe nessa diversão
Leia mais
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp