Blog

  • Home
  • Blog
  • Conheça o Hot Beach Olímpia

Conheça o Hot Beach Olímpia

Conheça o Hot Beach Olímpia


Conheça o Hot Beach Olímpia

De praias fictícias às torres de tobogãs, conheça o Hot Beach Olímpia. Composto por atrações perfeitas para qualquer estilo.

Mas, sem dúvida, as crianças serão os protagonistas desses dias de aventuras aquáticas. Principalmente nos tobogãs com várias opções de descidas radicas!

Diante de todo o contexto mundial, o Hot Beach oferece toda a segurança e qualidade da água. É o primeiro parque, no mundo, a ter controle computadorizado da qualidade da água das piscinas.

Outro aspecto inteligente do parque aquático, é a distribuição de pulseiras com códigos individuais que controlam os gastos, para evitar que você carregue carteira, cartões ou qualquer outro objeto que possa atrapalhar a sua diversão, ou até mesmo correr o risco de perder.

 

Algumas atrações do Hot Beach Olímpia

A Little Island, ou pequena ilha, é cercada por um rio de água quente com leve correnteza. É portanto, ideal para a diversão das crianças.

Já o Ebaaa River, é uma das atrações mais visíveis do parque. É um extenso rio relaxante, onde os visitantes se deixam levar pela correnteza com bóias. O rio contém vários pontos de entrada e saída, o que facilita o deslocamento dos visitantes pelas atrações.

Falando em relax, os Ofurôs, são excelentes pontos de relaxamento. Então, é a atração ideal para quem não curte atividades radicais. São pequenos, contém água mais aquecida e estão espalhados por todo o parque.

Relaxe, também, na Praia de Ondas. Nela você encontra todos os aspectos do nosso litoral. Como por exemplo, coqueiros, espreguiçadeiras, quiosques, areia clara e ondas. Eles compõem um dos cenários mais relaxantes do Hot Beach.

Aos amantes de adrenalina, temos o Irado e o Poty Pipe.

O Irado é uma torre com quatro opções de descidas radicais. Entre elas, você tem a opção de decidas com boia ou sem, aberta ou fechada. Independente de qual for a sua escolha, garantimos o "frio na barriga".

Já o Poty Pipe é considerado uma das atrações mais radicais do parque. A descida é realizada em bóia dupla e, é composto por uma pista de Skate em formato “U”. Em movimento de pêndulo em alta velocidade, ele põe à prova a coragem de qualquer visitante.

E para as crianças, tem a Área Kids. Composta pelo Acqua Brinke,  o Slider Kids, e a atração mais disputada pelas crianças, o Splash Show.

 

Se você ainda está em dúvida sobre qual atração aproveitar, não se preocupe!

Acompanhe nosso blog e fique por dentro das melhores opções de alimentação e acomodação.

Faça do seu final de semana, o melhor de todos!




Peça um orçamento

Peça um orçamento

Veja mais

Dicas para viajar
Viaje com segurança
Leia mais
Como escolher a melhor hospedagem?
Escolha a hospedagem ideal
Leia mais
Atrações do Thermas dos Laranjais
Mergulhe nessa diversão
Leia mais
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp