Blog

  • Home
  • Blog
  • Olímpia receberá mais uma atração: o Playcenter

Olímpia receberá mais uma atração: o Playcenter

Olímpia receberá mais uma atração: o Playcenter


O Playcenter, esse super parque de diversões, estará em nossa cidade nos próximos meses. O Playcenter foi precursor no mercado da diversão em nosso país, fundado em 1973, sendo o primeiro grande parque de São Paulo. Sua criação foi inspirada nos gigantescos e atrativos parques das mais desenvolvidas cidades dos Estados Unidos e da Europa.

Após muitos anos de sucesso e garantia de felicidade das crianças, adolescentes e dos adultos que se permitiam viver as experiências proporcionadas pelo parque, em 2012, o parque encerrou suas atividades.

Depois de quase 10 anos desativado, o Playcenter voltará a funcionar! E já temos novidades, o grupo que gerencia o parque anunciou que será implantada sua primeira roda-gigante panorâmica, e a cidade de Olímpia será seu palco.

A roda-girante terá 88 metros de altura e será instalada em uma área da Avenida Aurora Forti Neves, bem no centro da cidade. A preferência por se instalar em Olímpia se dá muito em razão do cenário promissor do município, que já chama a atenção do estado.

O anúncio do retorno do parque e da implementação de novas atrações foi feito pelo gestor de operação do grupo que gerencia o parque, Juan Espeche.

Inclusive o prefeito da cidade também se pronunciou, em uma de suas redes sociais, sobre a reintegração do parque em Olímpia, dizendo que “este é apenas o início de uma grande parceria que promete alavancar ainda mais um dos polos turísticos e de entretenimento que mais cresce no país”.

Olímpia oferece diversas atrações aos visitantes 

Olímpia está situada na região noroeste de São Paulo e vem se destacando economicamente no setor de turismo. A cidade é super acolhedora e recebe turistas o ano inteiro. Vale destacar que um dos 5 parques aquáticos mais visitados do Brasil e da América Latina está sediado aqui e por esses e outros motivos a cidade vem ganhando cada vez mais notoriedade.

Ah, não podemos deixar de destacar e exaltar uma fama importante de Olímpia: a de ser referência em cultura popular e ostentar o título oficial de Capital Nacional do Folclore.

Incrível, não é? Além de toda a parte divertida da cidade, ainda é possível se debruçar sobre a cultura brasileira.

Conheça nossa Pousada 

A Pousada Kaluanã oferece todos os recursos para você aproveitar ao máximo as atrações da cidade, inclusive o Playcenter, quando estiver instalado na cidade.

A certeza é de que a inauguração do parque será um evento muito importante para a cidade, visto que preza não só pelo entretenimento e diversão, mas também pelo teor histórico que o Parque representa. Levando-se em consideração a quantidade de pessoas que se divertiram no passado, as  vidas que foram marcadas e que agora, mais uma vez, está chegando para fazer as gerações atuais mais felizes.

Vir à Olímpia é garantir felicidade e bem-estar. São muitas as atrações, para todos os gostos e para quem aprecia viver um pouco de tudo! E ao visitar a cidade opte por se hospedar em um lugar confortável e seguro: a Pousada Kaluanã.




Peça um orçamento

Peça um orçamento

Veja mais

Dicas para viajar
Viaje com segurança
Leia mais
Como escolher a melhor hospedagem?
Escolha a hospedagem ideal
Leia mais
Atrações do Thermas dos Laranjais
Mergulhe nessa diversão
Leia mais
Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites
WhatsApp